FELIZ NATAL!!!


Meus amigos, o natal se aproxima e não poderia deixar de desejar a todos um feliz natal!

Está é uma época repleta de mágia, alegria, felicidade, pensamentos bons e encantamento. Existem duas figuras que simbolizam está data de formas diferentes, no entanto, a mensagem que ambos passam é a mesma: o amor. Sejam átraves de filmes meigos e divertidos falando sobre o doce e querido "Papai Noel", ou átraves de filmes religiosos, cheios de fé falando do exemplo de amor ao próximo que "Jesus Cristo" nos deu, o mais importante de tudo é vivermos bem e aproveitarmos todas as chances de sermos verdadeiramente felizes a cada novo dia que se inicia.

Curtam bastante este dia, seja ao lado de suas famílias, amigos, namorados, namoradas, maridos, esposas, filhos, pais, sogros, enfim, ao lado de quem você ama e quer bem. Reze, ore, agradeça, compartilhe, doe-se, beije, abrace, ria, cante, e o mais importante, ame.

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBS: estes dois na fotinho, somos eu e meu filhote Victor Hugo.


10 comentários:

Thiago Paulo disse...

Olá Cintia, um Feliz natal pra você e por Victor também. Desejo tudo de bom pra vocÊs!!!!

Bjão

Renan Barreto disse...

Cintia, FELIZ NATAL pra você também. Vim passar aqui para avisar que o último post do ano cito os blogueiros que mais gosto. Você é uma delas. Bjão

http://renanbarretoonline.blogspot.com/2009/12/super-hiper-mega-post-supremo-de-fim-de.html

Plutonauta disse...

Um Feliz Natal para você também Cintia, muitas felicidades e muita paz para você e toda sua família, beijos do Plutonauta !!!!!!!

Jaime Guimarães disse...

Oi, Cíntia! Um feliz Natal pra vocês também! Tudo de bom!

Um beijo!

Jenson J, disse...

Cintia tudo do bom e do melhor pra você!

http://clubcinefilo.blogspot.com/

Renato Oliveira disse...

Olá Cinthia.
Tudo bem?

Primeiramente, muito obrigado pelo comentário lá no 'cine freud'. Achei super interessante o que você comentou sobre a propaganda feita pelos alunos de cinema. Realmente, é intrigante pensar o quanto as pessoas permitem-se ser manipuladas sem ao menos pensar sobre.
Tuas colocações sempre tem agregado muito, obrigado mesmo.

Hoje com mais tempo, li algumas postagens anteriores do teu blog. Posso dizer que me encantei com a "Felicidade não se compra". Eu não o conheço, mas tentarei baixá-lo. Eu adoro idéias que normalmente diriam "comuns" mas que é justamente na simplicidade de fatos que se advém obras riquíssimas que jamais serão esquecidas, tenho certeza. No demais, a época é propícia para acompanharmos trabalhos assim.

Ótimo Natal prá ti também e ao filhão!
Lindos na foto!

Beijo!

Amanda Aouad disse...

Feliz Natal, Cíntia, para você e esse seu filhote fofo. Tudo de bom em 2010 e que possamos ainda trocar muitas impressões sobre bons filmes.

Grande beijo
Amanda

Reinaldo Glioche disse...

Feliz natal Cintia. Muita paz, saúde para vc e para o Victor Hugo, que por sinal é muito bonito. Tá de parabénshein mãezona!!!!!

Bjs

Levi Ventura disse...

Olá Cintia como está?!
Estou passando aqui para me apresentar pois estamos pelo que parece fazendo parte do mesmo blog: Um Oscar Por Mês e como não nos conhecemos vim dizer um oi.
------------------------------------------------
http://duventublog.blogspot.com/

Levi Ventura

Marcelo A. disse...

Minha amiga! Um Natal de paz e luz pra você, meu afilhado e todos os seus! Saúde e muita paz e que em 2010, continuemos cruzando nossos caminhos!

Beijão!

Postar um comentário