O bom filho a casa retorna. To de voltaaaaaaaaaaaaaaaaa


Olá meus amigosssssssssssssssssssss!
Como todo bom filho, estou de volta e muito feliz por poder retornar. Depois de um período movimentadíssimo, cheio de trabalho e muita, mas muita obra, enfim, minha casa está pronta e a partir de agora, voltarei a fazer duas coisas que mais gosto: escrever e ler. Obrigada pelos comentários carinhosos e o apoio dado. Fiquei imensamente feliz pelas palavras lindíssimas dirigidas a mim.
Agora, vamos ao que interessa, ano novo, casa nova, vida nova. Ja estou morando em minha casa com meu filhote. Posso dizer com todas as letras que "sou uma verdadeira chefe de família". Agora é pra valer e não tem mais volta. O negócio é seguir em frente encarando o medo, com coragem e determinação. Essas mudanças trouxeram também alguns questionamentos e dúvidas, quanto a esta nova fase de minha vida. Por conta disso, passei uns momentos difíceis e diferentes. O stress, as preocupações cotidianas e as responsabilidades para com meu filho e minha vida me atingiram de forma forte. Porém, com ajuda de minha terapeuta, familiares e amigos, consegui detectar a tempo. Com isso, tenho de cuidar mais de mim. Escrever é uma das coisas que preciso fazer para restabelecer meu completo bem estar. Eu amo escrever, principalmente sobre cinema. Isso me dá prazer e alegria. Investir em coisas boas e prazerosas deverá ser minha meta daqui para frente.
Portanto, o cinecabeça 2010 está de volta, com toda força e cheio de gás. Infelizmente, pela vida e pelas responsabilidades que assumi não poderei mais postar 2 ou 3 textos por semana. Meu tempo será mais curto, porém, uma vez por semana, com certeza, apresentarei para vocês um assunto novo, englobando sempre este mundo maravilhoso da sétima arte. Tentarei na medida do possível, ler os textos de vocês meus amigos, com carinho e atenção.
Confesso e admito que não poderei ler todos, então, selecionarei alguns para ler e comentar. As visitas serão mais rápidas, porém a qualidade e minha palavras serão honestas e sinceras, o que álias é uma característica minha. Não sou de falar aquilo que não sinto ou que não gosto. Procuro ser franca em minhas opiniões, como espero que vocês sejam comigo. Inclusive no meu último texto, que falou sobre o filme "O iluminado", ápos ler o comentário de alguns amigos, admito que fui muito grosseira ao expressar minha opinião sobre a atuação de Shelley Duval. Terei mais cuidado da próxima vez.
Bem, no mais, obrigada por tudo, vocês são super legais, senti uma "puta" falta de vocês, mas, a partir de hoje as conversas e os bate papos gostosos e saudáveis serão retomados.
Um beijinho super carinhoso desta balzaquiana que lhes escreve.

10 comentários:

Amanda Aouad disse...

Que bom, Cíntia, vi seu comentário lá no blog. Seja bem vinda, estava mesmo com saudades de seus textos e seus comentários.

bjs

Reinaldo Glioche disse...

Que notícia boa. Fico extremamente feliz e entusiasmado com seu retorno a blogsfera. Não poderia vir a calhar melhor hora, acabei de receber uma menção honrosa de dois blogueiros a qual estendi a vc. O selo PrÊmio dardos que é um reconhecimento a quem faz bem esta arte de bloggar.

Beijos e bem vinda de volta!

Ah, o link para o selo: http://claquetecultural.blogspot.com/2010/05/o-prazer-do-reconhecimento.html

Beijos, mais uma vez!

bones disse...

welcome back !!
Bem em tempo para a leva de filmes de verão/férias nos cinemas.
abração garota.

Renato Oliveira disse...

Oi Cinthia!
Seja novamente bem vinda! uma das primeiras coisas que me escreveram quando comecei com o blog foi que o bacana dos encontros é justamente a possibilidade dos reencontros. Achei interessante tal colocação, rs

Também estive off por um tempo e vi o quanto estes períodos nos levam a rever nosso lugar e nossas prioridades.

Ótima semana,

beijos

Renato Oliveira disse...

escrevi teu nome com 'h'.
sorry me

Caio Coletti disse...

Cíntiaaa!!!
Sentimos sua falta, demais, nesse tempo. Você perdeu tanta coisa!!! rs. Mas é bom saber que você conseguiu alcançar seus objetivos e arranjou tempo para voltar aqui para seua amigos virtuais!

O Anagrama mudou todinho nessa sua ausência, passe lá quando puder que eu estarei sempre de olho no seu blog, agora que ele está de volta! E que tenhamos todos uma excelente temporada de filmes de verão! :D

Abraço Cíntia!

Thiago Paulo disse...

Oi Cíntia, que bom que voutou, estava com saudades dos seus textos. Bjs! =D

Mateus Souza disse...

Cíntia, uma ótima notícia a sua volta. Estava com saudade dos seus textos.

Um Abraço.

Marcio Melo disse...

Seja bem vinda "de volta" Cíntia.

E você está certa, em tempos de tanta ansiedade na web a gente precisa mesmo priorizar o que é importante para a gente!

Boa sorte e grande abraço

Cristiano Contreiras disse...

SEJA BEM VINDA, AGAIN!

SAUDADE!

Postar um comentário