Uma ausência necessária

Meus amigos, peço desculpas pelo sumiço. É involuntário. Estou resolvendo algumas questões de ordem pessoal. Minha casa vai entrar em obras novamente (vou concluir a cozinha), então, como sou uma mulher solteira e sem marido, tenho de resolver as coisas sozinha, como: comprar o material, pesquisar preços, ver onde encontro mais barato e infelizmente só tenho o horário de almoço e os finais de semana para isso. Portanto, o tempo ta curtinho mesmo. Se Deus ajudar e meu pedreiro não me deixar na mão, calculo que até o final de março esteja morando definitivamente em minha casa, independente ao lado de meu filho. E acreditem nunca desejei tanto ter meu canto como agora nesta fase de minha vida. E graças a Deus consegui com algumas dificuldades construir alguma coisa para mim e meu filho.
Além disso, aqui no trabalho minha sala foi totalmente reformada. Ela era pequena e super abarrotada de papel. Agora ela esta enorme e com muito espaço. Eu e meu colega de sala estamos arrumando tudo e não to conseguindo mais entrar na net como antes. Acredito que assim que terminarmos tudo e colocarmos o serviço em dia, eu volte a ter tempo novamente para visitar vocês e ler seus textos que adoro e estou sentindo uma tremenda falta.
E vou confessar uma coisa, nessas horas como eu gostaria de "ter nascido com o bumbum virado pra lua", ou seja, ter nascido rica, em uma família cheia de dinheiro para agora poder contratar alguém para fazer as coisas por mim. Vida de trabalhador é muito dura.
Enfim, mais uma vez me perdõem pela falta de atenção para com vocês. Assim que resolver tudinho eu voltarei a frequentar os blogs de cada um e ler cada texto com carinho e atenção. Acreditem, sinto muita falta de todos e pra mim esta sendo difícil passar este tempinho longe de vocês. Mas, realmente é necessário, pois como disse la em cima eu preciso ficar independente mesmo.

16 comentários:

Thiago Paulo disse...

Poxa, saudades!!! Mas boa sorte na reforma, você vai precisar, e espero que corra tudo bem! Bjs...

Mateus Souza disse...

Oi, Cíntia,

É uma pena essa ausência, mas desejo sorte nas obras e um rápido retorno!

Abraço.
Cinema para Desocupados

Jaime Guimarães disse...

Oi, Cíntia! Pois então, resolva tudo por aí ( afinal, é o "cantinho", né? Dá trabalho, é muita dor de cabeça, mas depois tudo compensa) e volte logo, pois estamos todos com saudades!

Um beijo!

Caio Coletti disse...

Tranqüila, Cíntia. Fique aí com suas reformas, que a gente fica aqui com saudades de seus textos e comentários por enquanto. Certas coisas devem ser tratadas como prioridades.

Abraço! :D

Reinaldo Glioche disse...

Tb sinto muito a sua falta. Mas desejo sucesso nessas novas etapas que se anunciam. Que essa obra possa ser rápida e bem feita. E que o seu espaço seja cada vez mais seu. Tanto no trabalho, quanto na sua casa mesmo.

E é verdade. Eu tb gostaria de ter nascido com o bumbum (nossa homem falando isso fica estranho né?rsrs) virado para lua!

Bjs e volte logo!

Amanda Aouad disse...

Ah, tá explicado, que bom que é por uma boa causa. Boa sorte nas mudanças e volte assim que puder.
beijos

Geisa Machado disse...

Desculpas mais do aceitas minha querida!
É maravilhoso quando a gente consegue realizar um desejo e ser independente. Boa sorte na sua reforma. Ficarei aguardando o seu retorno (mas sinto falta de vc aqui e lá no meu cantinho).
Recebi um email sobre cartazes de filmes antigos (1950 e 1960) e pensei em vc. Caso vc tenha email (não vi no seu perfil), entre no meu perfil, pegue o meu e entre em contato comigo para eu poder te enviar, ok?
Bjusss

Caio Coletti disse...

Cíntia! Quando voltar, tem um selinho pro seu blog lá no Anagrama! :D

Marcelo A. disse...

Todos nós entendemos, comadre! É por uma boa causa...

Ygor Moretti disse...

Ficaremos no aguardo, aproveitando enquanto isso o bom material que ja tem por aqui...

it was RED - Para quem gosta de cinema disse...

Sentirei tua falta, Cíntia! Te espero em março então. Beijos!

Beto disse...

Cintia, muito legal o Cinecabeça! Volte a escrever mais logo! Se quiser depois, dá uma olhada no meu blog de cinema, tô começando ainda: www.umblogdecinema.blogspot.com Abs!

Museu do Cinema disse...

Senti sua falta mesmo! Bom, que as coisas se resolvam da melhor maneira pra vc!

Unknown disse...

Oi linda!!!
Faça tudo o que tem de fazer e volte rapidinho. Logo vc vai ter seu cantinho e a gente vai poder desfrutar dos seus textos com muito mais calma e por um tempo bem maior.
saudades.
bjos!
http://lusinha.com.br/mahjestic

Reinaldo Glioche disse...

Volta que eu estou com saudades! Bjs

Amanda Aouad disse...

Estou com saudades, até por isso, te indiquei um selo lá no CinePipocaCult, um ânimo para você voltar logo.

bjs

Postar um comentário