Agradecimento

Recebi de um amigo "um selo". Como sou novata na blogsfera, não entendi o significado disso. Portanto, liguei par meu amigo Marcelo e prontamente, ele me explicou a sua finalidade.
Bacana e interessante. Agradeco ao Rodrigo Mendes do Blog: "cinemarodrigo" o selo. Valeu!!
Então, seguindo o que me foi dado vou passar para vcs o endereço de 10 blogs que gosto muito. E valem a pena vcs conhecerem. São todos ótimos.
1) Diz que fui por ai = marcelo-antunes.blogspot.com
2) Grooeland = grooeland.blogspot.com
3) Renan Barreto on line = renanbarretoonline.blogspot.com
4) O anagrama = o-anagrama.blogspot.com
5) Bones cinema e Tv = bones-cinema-tv.blogspot.com
6) Cinema Rodrigo = cinemarodrigo.blogspot.com
7) Porraman = porraman.com
8) Conexão Tv/cinema = conexao-tv-cinema.blogspot.com
9) Cinefilando = cinefilando.blogspot.com

10) Cinediário = cinediario.blogspot.com
PS. Começa no dia 24/09/09 aqui no Rio de Janeiro o "Festival de cinema do Rio 2009".
Para quem gosta e curte, teremos diversos filmes de diretores renomados como Almodovar, Tarantino, Ang Lee, dentre outros, além de diversas mostras.

No próximo texto, falarei mais sobre ele, com calma e detalhes.



4 comentários:

Marcelo A. disse...

Valeu, comadre! Adorei e guardarei entre os selos recebidos!

Abração!

Thiago Paulo disse...

há, queria ir nesse festival...rs. Parabéns pelo selo, vai gnhar muito mais. Agradeço a indicação, mas, dei um tempo com o meu blog... Em breve estarei de volta! Mesmo assim vou continuar comentando aqui!

Abraços.

bones disse...

grata pela indicação Cintia, postarei assim que puder.
Amei a lista do outro post, acho que vi todos,hehehe.
abração.

Marcio Melo disse...

Valeu Cintia pelo selo e lembrança, em breve respondo.

Um abraço

Postar um comentário